sexta-feira, 18 de maio de 2007

Uma última nota ao companheiro Luis Cirilo

Em toda a parte, há pessoas más.

Em toda a parte, há pessoas que querem o poder pelo poder.

Em toda a parte, há mentirosos, mal criados, estúpidos e insolentes.

Em toda a parte, há aberrações, pessoas que não servem para nada, que andam cá porque gostam de ser mesquinhos.



Mas, sabe, eu acho que eles se vêm para a blogosfera insultar, se perdem tanto tempo a investigar coisas do passado para "incriminar" as pessoas, a arranjar confusões, etc, é, na minha opinião, porque são mais felizes assim. Eles sentem-se bem, são mais felizes assim! Mas, coitados, ninguém acredita no que eles dizem. Ninguém gosta deles. Por exemplo, acha que se o Marques Mendes se candidatasse a Lisboa, teria mais de 20%? Acha que se Marques Mendes se canditasse e o Carmona avançasse como independente, o PSD não ficaria em terceiro? Eles são uns cobardes, uns mentirosos e uns maricas - sim, maricas, porque quando é para dar a cara, não dão. Têm medo!

Também acho interessante quando uma pessoa se identifica e fala de uma pessoa e logo a seguir, como anónima, pergunta quem é a pessoa de quem tinha falado. Como se ninguém a conhecesse. Mas a essas pessoas, escondidas atrás de computadores e de coisas mal explicadas, ninguém conhece mesmo. Nem lhes devemos dar valor.

Há muito tempo que não comento em nenhum blogue para não ser insultado. Tudo o que escrevo é aqui. Deixei de querer perder tempo com inúteis e só falo deles porque não vou permitir, nunca, que destruam o meu Partido.

Não percamos mais tempo com gente desta, mesquinhos, sem nada na cabeça, sem ideias para o país, sem objectivos. Muito menos, quando são anónimos. Até porque eu dou sempre a cara por tudo o que digo e escrevo na blogosfera.




Um abraço

Sem comentários: