Primeira nota - Importa relembrar que todas as sondagens para as Europeias estavam erradas, pois davam uma vitória ao PS, com um intervalo em que algumas delas davam o PS mais de dez pontos percentuais acima do resultado obtido nas urnas. Nas sondagens, o PSD perdia. Nas urnas, o PSD venceu.
Segunda nota - Mais de 47% dos portugueses, segundo a sondagem da Aximage, querem um governo de coligação. Se a vitória do PS for considerada como possível, é alarmante o facto de Bloco e PC assumirem funções governativas. Se tal acontecesse, verificar-se-ia um recuo na História deste País e, provavelmente, os jovens não teriam alternativa senão a de emigrar.
Terceira nota - Se a vitória será decidida pelos indecisos e se tu estás indeciso, vota PSD. Caso contrário, a esquerda radical pode governar em coligação com os "socialistas".
3 comentários:
Caro Antº:
Não vale a pena comentar tais exercícios de propaganda, mas a verdade é que, a direcção nacional do PSD, tudo está a fazer para perder as eleições. A começar pela destruição interna do PSD.
Em LX, onde vivemos o caso é obsceno -ultrapassou a simples revanche, ou má educação congénita.
E se Marcelo, ás vezes, diz disparates, disse e eu subscrevo: «as eleições vão-se ganhar/perder em Lisboa»
E não tenha medo do BE ou do PCP no governo -MFL vai mandar para lá uns boyzitos de modo a que o centrão de interesses, no poder no PSD, dê acesso à gamela.
Plenamente de acordo: em caso de dúvida...vota PSD!
O melhor ponto é sem dúvida o 3ª. O voto só pode ir para o PPD/PSD!
Enviar um comentário