terça-feira, 17 de abril de 2007

Atraso de vida


Então não era "mãos à obra?" e "vamos a isto Lisboa"?


De facto, em Portugal e, sobretudo, em Lisboa é impossível andar para a frente. O Sporting anda há meses à espera de uma votação da proposta de loteamento dos terrenos do antigo estádio. Entre zangas, saídas da reunião, ida do Presidente atrás de um vereador mimado, etc, o Sporting continua sem ver resposta da CML para uma situação que precisa ser resolvida com urgência.


A Câmara de Lisboa parece estar mais preocupada com as questões pessoais e a brincar à política do que com que interessa, de verdade, aos lisboetas. Sendo o Sporting uma das grandes imagens da cidade por todo o Mundo (lá fora, diz-se Sporting de Lisboa, em vez de só Sporting) não se percebe.


Trabalhem! Em vez de destruirem o que está feito e de bloquearem as decisões que precisam ser tomadas com urgência.


O Sporting já reagiu. Segundo consta no Record, quando ontem, ao princípio da noite, os principais dirigentes leoninos tomaram conhecimento do sucedido, não deixaram de se manifestar indignados, até porque, segundo fonte próxima do clube, “há protocolos assinados e aprovados com a Câmara”. O Sporting espera por decisões há anos e prepara uma reacção enérgica para hoje, provavelmente em conferência de imprensa.


2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos por partes.
A CML deve trabalhar -apoiado!
A urbanização deve ser aprovada -não apoiado, SE o projecto for ilegal. Aí o promotor tem de por tudo dentro da lei para ser aprovado. Senão além das vergonhasd dos assessores, ainda tinhamos a vergonha de CRIMES, que facilmente poderiam descabar em acusações de corrupção.
Já agora os protocolos, se pré-aprovam ilegalidades, são nulos!

Anónimo disse...

Sim mas o q esta aqui nao diz q deve ou nao ser aprovado. Deve isso sim, ser votado. Senão nunca mais!