segunda-feira, 23 de abril de 2007

Porque há perguntas que têm de ser feitas...


O irreverente Boss AC decidiu trazer à baila algumas questões muito importantes, que confrontam Deus com a realidade actual do Mundo. No video-clip são, também, referidos os temas do aborto e da homossexualidade.

Eu não sou fã do hip-hop, mas devo dizer que me rendi à excelência de uma música brilhante, com uma letra muito completa, com a qual me identifico perfeitamente. Não tenho dúvida que esta música reflecte a juventude portuguesa e a sua relação com Deus.

Não vou ao ponto de dizer que homossexualidade=sida e aborto=morte, mas esses são alguns dos pontos que temos e devemos ter em conta.
Quem quer perceber a juventude, as suas ideias, a crise(em todos os sentidos) e o modo de a contornar tem, obviamente, de saber alguns dos pontos trazidos pelo Boss AC, em músicas como esta.
Porque eu também acredito na paz e no amor, aconselho...


Sem comentários: