terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aleluia!


De um simples passo parece que se estava a falar do fim do Mundo. José Sá Fernandes e os vereadores do PSD, do passado executivo, sempre constituiram uma força de bloqueio para um acordo com o Sporting, relativamente à questão dos terrenos do velhinho Alvalade. Parecia que apenas Carmona Rodrigues e alguns dos seus vereadores mais próximos queriam que esta história andasse para a frente. Ao contrário dos vereadores do PSD e de Sá Fernandes...
Agora, António Costa e a sua equipa puseram um ponto final neste assunto, resolvendo-o, depois desta questão já ter prejudicado, e muito, os cofres do Sporting. António Costa, que está coligado com Sá Fernandes, que há pouco tempo era um entrave. Bem dizem que o poder corrompe.
Se o PSD Lisboa estivesse atento a esta situação, viria a público pedir satisfações ao vereador bloquista. Mas como o PSD deixou de funcionar em Lisboa, esta incoerência vai passar sem uma explicação. Como aconteceu, de resto, quando Sá Fernandes assumiu o cargo de vereador. Enfim!

Leia a notícia no site do Sporting, clicando aqui.

Sem comentários: