quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Luis Filipe Menezes, Portugal já chama por si



Numa sondagem publicada, hoje, no Correio da Manhã, Luis Filipe Menezes aparece como o preferido dos portugueses para dirigir o PSD. Há um interesse dos portugueses em que o PSD volte a ser uma alternativa ao Governo Socialista, que está a governar mal o país. Há uma esperança enorme por parte dos portugueses numa mudança de líderes e de rumo no nosso Partido, para que possamos, em 2009, chegar ao Governo de Portugal.
Foram colocadas duas questões aos portugueses. A primeira era qual dos dois candidatos reúne mais condições para enfrentar José Sócrates e chegar ao Governo em 2009. 40,2% dos que votaram PSD em 2005 escolheram Menezes, contra 22,3% que preferem Marques Mendes. É uma diferença enorme, que denota uma expressiva vontade de mudar de líder no PSD.
A segunda questão feita aos portugueses foi qual seria o melhor para dirigir o PSD. Nos resultados gerais, vê-se, novamente, uma clara preferência por Luis Filipe Menezes, dado que 39,1% prefere Luis Filipe Menezes, contra apenas 28% que escolheria Marques Mendes.
Esta sondagem, ainda por cima, foi feita antes de Menezes denunciar as fraudes que assombram estas eleições directas. Há uma vontade enorme do país em ver um novo PSD, capaz de chegar ao Governo em 2009.
Não podemos correr o risco de começar a pensar já em 2013. Corremos o risco de o exemplo recente de Lisboa se expandir por todo o país e termos um resultado pouco acima dos outros partidos mais pequenos, o que tornaria ainda mais espinhosa a tarefa do Partido para derrubar, em 2013, os Socialistas. Temos de pensar já em 2009 e não tenhamos dúvidas de que a única forma de o fazermos e de aspirarmos a uma vitória já daqui a 2 anos é votar, amanhã, no dr. Luis Filipe Menezes. Até porque temos de ser um partido que sabe ouvir a vontade dos portugueses, porque, afinal de contas, são eles que nos vão dar a sua preferência em 2009.

O PSD já havia chamado pelo dr.Luis Filipe Menezes. Hoje já é Portugal que chama por ele. Amanhã vamos todos votar na mudança. VAMOS TODOS VOTAR NO DR.LUIS FILIPE MENEZES.

Para bem do PSD. Para bem de Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado!