quinta-feira, 27 de setembro de 2007

CUIDADO!


Marques Mendes promete unir e mobilizar o Partido. Como? Nunca explicou.
Em 2 anos nunca o conseguiu e foi, mesmo ele, que gerou a divisão e adormecimento no PSD.
Mas já temos uma resposta. Um apoiante de Marques Mendes já disse que a solução para se unir o Partido é expulsar os militantes que estão contra o Marques Mendes. Claro. Se não houver ideias diferentes, há união...óbvio! Mas cuidado, que é isso que eles querem fazer.
Num Partido livre, as pessoas apoiam quem quiserem e nunca vi nenhuma declaração de apoio a nenhum candidato. Poderá e deverá é haver respeito pelas pessoas. Veja-se o exemplo que o PS deu quando Manuel Alegre se candidatou à Presidência da República, contra Mário Soares, candidato do Partido Socialista, e continua a ser deputado do PS na Assembleia.
A expulsão, para a candidatura de Mendes, é a solução para se poder unir o Partido.


Veja aqui o que esse apoiante disse.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUEREM DESTRUIR O NOSSO PARTIDO. QUEM ESTÁ MAL É QUE SE DEVE MUDAR!

Anónimo disse...

A cultura de MM foi 'partir, é para partir' -citei. Uma pessoa que dá ordens destas não quer unir, quer destruir. O pior -para ele- é que os militantes ficaram e atreveram-se a barafustar.
A tentativa de fazer desaparecer os militantes não funcionou; depois está a ser difícil manter um exército de filiados, pagos para votar -daí que tenham recorrido aos indios da Amazónia-...; e finalmente, há muito que oiço pela distrital de Lisboa e seus apoiantes a tese da expulsão.

Como disse o anónimo anterior -se este não é o partido deles, saiam. Eu prometo que ajudo a abrir o portão da S. Caetano. Pior será para os habitantes da Av. Infante Santo, por onde vai escorrer a onda da m...