quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Estamos na Final!


O Sporting está a uma vitória de alcançar um dos seus objectivos para esta época.
Exactamente com as contas que fiz logo a seguir ao sorteio (perdendo o jogo fora, mas ganhando os dois jogos em casa), o Sporting passou a fase de grupos e apurou-se para a final. Com todos os problemas e com todas as dificuldades, nós vamos lá estar.
Pelo caminho, eliminámos o Vitória de Guimarães, o Fátima, o Beira-Mar e o Penafiel.
Dia 22 de Março, no Algarve, lá estaremos todos para um dia histórico do futebol português: a primeira final da Taça da Liga. Todos, sportinguistas. E vitorianos, de Setúbal. Os adeptos dos outros clubes ficarão em casa a fazer figas para que o Grande Sporting não ganhe. Como foi na final da Taça Uefa, na final da Taça de Portugal do ano passado e da Supertaça. Onde, também por mérito do Sporting, não estiveram...
Quando os seus clubes quase não lhes dão alegrias, as poucas alegrias desses adeptos desses mesmos clubes só acontecem na altura do insucesso dos outros. Deve ser triste estar numa situação dessas. Mas confesso que preferia ter tido adversários ainda mais fortes pelo caminho nesta Taça da Liga e defrontar um grande na final. Será o Vitória. Pois então que venha com toda a força, esse Vitória, e que seja um grande jogo, uma grande final!

Sem comentários: