segunda-feira, 29 de março de 2010

O regresso do incrível


A sete jornadas do fim do campeonato e com o título decidido, eis que os amantes do futebol em Portugal podem finalmente ver e apreciar o talento daquele que será, porventura, o mais espectacular jogador a actuar na liga portuguesa.
Admiro o Hulk como todos os outros bons jogadores de futebol.
A isso muito se deve o facto de Hulk ter conseguido ser ele e mais onze num jogo em Alvalade, em que o FC Porto conseguiu vencer sem margem para dúvidas. Este ano, para bem do Sporting, a ausência do Hulk em Alvalade foi uma pequena ajuda para que a vitória leonina tivesse sido esclarecedora.
Notava-se, porém, que faltava qualquer coisa dentro do campo. E isso, para quem gosta de bom futebol, é sempre muito negativo.
Ora, o incrível Hulk está de volta. Com um grande golo e duas assistências...que deviam ter sido três. Porque o quarto golo do FC Porto foi mal invalidado.
Com o título entregue ao Benfica, o futebol português começa a voltar à normalidade. Já só falta o regresso de Vandinho, essencial na estratégia do Sporting de Braga, para que os amantes do futebol em Portugal possam ver todas as equipas na sua plenitude.
Já faltou mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

António voltar à normalidade é ilibar agressões filmadas e provadas?

Tem graça que nao te vejo fazer posts destes pa nenhum jogador do benfica. e é engraçado que estão todos em forma e a jogar muito mesmo.

e em relaçao ao teu post anterior acho graça tentares te convencer a ti proprio que te lembrarás deste campeonato por outra razao qualquer que nao seja a inegavel superioridade do benfica.

o benfica tem 104-24 em golos, tem 2 jogadores nos 4 melhores marcadores da liga, tem os 3 com mais assitencias, tem uma diferença de golos maior que os golos marcados do segundo classificado.

é ridiculo esse desvirtuamento da realidade. o benfica se for campeao foi porque dentro do campo foi muito muito superior!! é incrivel que nao se admita isso e que se peguem em casos de agressoes punidas de acordo com a lei para tentar desvirtuar as coisas.

Anónimo disse...

Oh António....
Este campeonato vai ficar lembrado como o "campeonato do túnel", apenas por meia duzia de fanáticos e anti-benfiquistas como tu!!!!! (desportivamente falando, é claro)

O resto das pessoas, incluindo Sportinguistas e Portistas lucidos, este campeonato será lembrado sim, pelo excelente futebol praticado pelo SLB em Portugal e na Europa.

Ficava-te bem reconheceres isso, afinal não podem ganhar sempre os mesmos e o 2º lugar não poderia ser eterno.

Não me digas que na Liga Europa também houve os túneis???

E a taça da Liga????

É engraçado que o ano passado na taça da Liga, vi quase todos os Benfiquistas reconhecerem que ganhámos a mesma devido a um erro grosseiro de arbirtagem.... estás a ver, não custa nada!
O Desporto é assim mesmo, umas vezes ganhamos outras perdemos. Só isso....