segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Eu apoio Santana e Luis Filipe Menezes. Tu não? Porquê?


Amanhã é o dia esperado por muitos portugueses. José Sócrates vai ter de enfrentar Pedro Santana Lopes na Assembleia da República, na discussão do Orçamento de Estado para 2008.
Espero, como social-democrata e como cidadão, que o novo líder do grupo parlamentar do meu Partido, o PSD, leve a melhor e ganhe este debate. Mas parece que o mesmo não acontece com outros sociais-democratas, que depois da vitória de Luis Filipe Menezes, já criticaram o novo líder do Partido e, agora, criticam o novo líder do nosso grupo parlamentar. Esses militantes sociais-democratas e apoiantes de Carlos Carreiras para a CP Distrital de Lisboa(como é o exemplo do Guerra das Laranjas) parecem fazer figas para que o Partido não volte às vitórias amanhã na Assembleia. Contra o interesse do PSD. Porquê?

1 comentário:

Anónimo disse...

Criticar no sentido de dizer o que pensamos está correcto. Criticar no sentido do 'abaixabotismo' não!. Realmente o PSD começou a ser um sítio mal-frequentado em que algum povinho se entretém a 'dizer mal', ou a tentar destruir o trabalho alheio. Há ainda quem prometesse (e desse) tareias a todos os que não concordassem com as suas posturas. Em Lisboa foi assim. Espero que quem ganhe consiga mudar. Infelizmente os responsáveis pelo que foi descrito estão nas duas candidaturas; tal como rolhas, tal como vermes que são ,procuram apenas sobreviver com os seus tachitos, pois não sabem, nem querem trabalhar.

Também espero uma boa performance de PSL e de LFM tanto mais que sempre gostei deles e por isso fui ameaçado e saneado...