domingo, 18 de novembro de 2007

Há quem...

Há quem, nesta blogosfera, tenha ganho, mas que para ter ganho, cometeu muitos erros, dos quais se arrepende agora.
Há quem, nesta blogosfera, tenha ódios pessoais e apenas use da palavra para insultar e soltar cá para fora os ressentimentos que guarda, porventura, também por erros seus.
Há quem tenha mau perder.
Há quem faça ameaças e faça tudo por tudo para satisfazer o seu interesse pessoal.
Há, ainda, os vaidosos, com um ego maior do que eles próprios, com grandes ambições, sem terem capacidades que mereçam tais ambições.
Há quem se esconda atrás dos anonimatos para repetir mais do que uma vez a mesma ideia, fazendo-se passar muitas vezes por quem não se é.
Há quem não vá a jogo ou que não diga publicamente de que lado está, porque tem medo de perder.
Há quem fale de credibilidade. Mas só fale, não agindo nesse sentido.
Há quem não goste de união. E ainda há aqueles que não precisam dela.
Há quem não perceba que só unidos podemos ganhar...

...E há quem não seja nada disto. Eu pelo menos não sou. Eu prefiro perder se for uma derrota na defesa de ideais, de afectos ou de convicções. Sou sempre da mesma equipa. Não guardo ódios. Não tenho mau perder. Não tenho interesses pessoais na politica. Dou a cara, falo em meu nome, sem medo das palavras. Gosto de arriscar e de nunca ficar de fora, pelo menos dos jogos mais importantes. Dou a conhecer os meus apoios. Sou adepto da tese "unir para fortalecer". Porque unido e fortalecido, ninguém pára o meu PSD.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não passas de um puto parvo.

António Lopes da Costa disse...

Ah! Quando me referi aos anónimos, esqueci-me de falar dos patetas que usam a internet para, escondidos na cobardia do anonimato, insultarem os outros. Obrigado pelo comentário.
Pateta!

Anónimo disse...

Antonio: tu nao perdoas! ehehehehe da-lhes com força. as vezes ate parece que es mais velho e que es um politico profissional pelo baile que das a esta bicharada.

Anónimo disse...

Embora estivesse do 'outro' lado na votação para a distrital, concordo plenamente contigo. Cada um votou na equipe que considerava melhor; cada um disse porque a outra equipe não faria tão bem o trabalho. Isto é política -o resto é a educação que as mãezinhas lhes deram. E quem não tem não pode dar.

nb - até posso dizer pq não votei H. HLC tinha péssimas companhias -é a minha opinião.

Anónimo disse...

antónio
comentar anónimo não é sinal de cobardia.pode ser por solidão ou porque tal como eu, o receio de consequências profissionais. eu votei HLC, apesra das más companhias. e escolha foi dela e o resultado também. cumprimentos

Anónimo disse...

Eu nao percebo porque é que se voces nao gostam de uma parte dos militantes nao se unem para ganhar a eles. Era uma boa solucao se nos unissemos todos contra liparis, pretos, etc. em vez de estarmos aqui a apoiar os lados menos maus. Eu votei na tua mae porque nao posso com alguns gajos desta gente. Sao muita perigosos! O melhor que o carreiras pode fazer é falar com a tua mae e marcar novas eleições até porque esta cpd do psd está condenada ao fracasso. Mais vale ter um grupo pequeno de vencedores do que um grupo enorme de perdedores. FORÇA. DA-LHE RAPAZ!