quarta-feira, 29 de outubro de 2008

NÃO nos tirem o Tejo


Os socialistas, enquanto se governam uns aos outros, vão prejudicando, irremediavelmente, a vida dos portugueses.
Os socialistas trouxeram uma dívida megamalómana para a Câmara de Lisboa.
Os socialistas querem privar os cidadãos de um aeroporto internacional na cidade, querendo acabar definitivamente com a Portela.
São vários os desastres dos socialistas, que pagamos, quotidianamente.
Agora, esses mesmos socialistas querem privar os cidadãos da cidade, e todos os outros cidadãos nacionais, do próprio Tejo, que se confunde, de certo modo, com a História e com Vida da Capital do País.
Os socialistas, do Governo, com o aval dos socialistas da Câmara, dão, assim a mão a um outro socialista, Jorge Coelho, prorrogando o contrato de concessão do terminal de contentores de Alcântara, SEM CONCURSO PÚBLICO, criando "uma muralha com cerca de 1,5 quilómetros com 12 a 15 metros de altura entre a Cidade de Lisboa e o Rio Tejo".
Isto acontece contra a vontade dos lisboetas e dos portugueses.
Já nos tiraram muito dinheiro dos bolsos. Tiraram-nos a segurança, a confiança e muitas coisas mais. Mas, por favor, não nos tirem o Tejo.
Por tudo isso, é óbvio que assinei a Petição "LISBOA É DAS PESSOAS. MAIS CONTENTORES NÃO!". E convido todos os que por cá passarem, para assinarem e divulgarem a mensagem.
Para bem dos lisboetas. E dos portugueses, em geral.

Assine e veja a petição aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

«Habituem-se» disse o outro.

Um outro republicano, socialista e laico disse: «Tudo para os amigos; nada para os adversários; aos outros cumpra-se a lei».

Admiração?! Nem por isso, a bicharada faz isso há 200 anos consecutivos -com um pequeno decréscimo quando o 'tio' António lhes pôs uma rédea mais curta...