domingo, 3 de junho de 2012

Agora, a nossa parte.


Milhares e milhares de pessoas a ver os melhores do mundo na Luz. Milhares e milhares de pessoas a ouvir os melhores do mundo na Bela Vista. Milhares e milhares de pessoas junto ao Tejo. Milhares e milhares pessoas em Santarém. Milhares e milhares de pessoas no Hipódromo do Campo Grande.
Foram dias em que todos, como país, ganhámos uma energia que nos ajuda nesta fase difícil, em que partilhamos esta esperança inquieta. Mais do que a grandeza das organizações, do melhor que há no mundo, o que fica registado, a título de exemplo, é que este é um grande país, de grandes empresas e instituições, de grandes homens e mulheres, que tudo têm feito para puxar este país para a frente. É um orgulho viver aqui, trabalhar aqui. É um orgulho mesmo. 
Venha mais uma semana. Uma semana de trabalho e de luta, porque é de trabalho e de luta que o nosso Portugal precisa. Temos, todos, a obrigação de entrar nesta segunda-feira com energia e entusiasmo. Porque o fim-de-semana passou e agora temos de fazer a nossa parte.
Vamos a isso!
Boa semana! E viva Portugal!

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom ouvir tanto entusiasmo, dá mais energia para começar uma ótima semana!

Vamos a isso!