segunda-feira, 5 de março de 2007


O VozPropria alcança, hoje, a fasquia das 100 postagens.


Nestes quase 6 meses, o blog mostrou a intenção de debater politicamente as situações da vida nacional e, sobretudo, no PSD.


Nestes 6 meses, é preciso dizer-se que houve evoluções, visto que, após uma vitória de uma lista contra a apoiada pela Direcção Distrital e Nacional do Partido, consegui filiar-me no PPD/PSD. Mas as vitórias pessoais não passam só por aí. Este blog foi várias vezes criticado, pois não se sabia ao certo quem escrevia aqui, mas rapidamente me apresentei e me dei a conhecer às várias pessoas que por aqui passaram.


Este post nº100 revela a vitalidade do blog, pois sempre que achei oportuno, decidi intervir sobre a Política, o Cinema, o Desporto, sem esquecer, claro, a literatura. É que não chega pôr um videos, umas músicas ou trazer ideias mesquinhas para se ter um papel mais activo. É preciso estudar-se a matéria e dizer-se coisas que interessem. Não se devem procurar vitórias num momento de derrota clara. Talvez seja isso que faça a diferença entre o VozPropria e outros espaços de opinião.


Espero que tenham gostado desta primeira fase deste espaço de opinião, que agora terá, também, um novo objectivo: Semanalmente, durante os próximos 2 meses, vou colocar um post intitulado "Portugal, Sempre", tentando mostrar o que há de melhor pelo país fora. Porque o que é Nacional é bom.


Resta-me agradecer pela sua visita e dizer que estou sempre aberto a discutir novas ideias. De resto são as novas ideias que caracterizam o VozPropria, visto que estou convicto que é preciso trazer um novo rumo ao PSD e ao País.


Tenho dito.


António Lopes da Costa

4 comentários:

Luis Cirilo disse...

E muito bem dito.
Parabéns pela centésima postagem e força rumo á...milésima.
Sempre com voz própria.

Anónimo disse...

OS PRIMEIROS 100, ESPERO EU. ABR LSS

Anónimo disse...

Só agora me alertaram para a existencia deste blog. Conto passar por aqui muitas vezes e 'mandar umas bocas' à situação.

Parabéns e continue.

Anónimo disse...

BIBI ISALTINO