quinta-feira, 28 de junho de 2007

Benedito e Paulinho de volta ao clube português com mais títulos, em todas as competições.


João Benedito regressa ao Sporting, depois de passagem de um ano pelo melhor campeonato de futsal do Mundo – o espanhol – onde esteve ao serviço do Playas de Castellon.
O guarda-redes internacional português, considerado pelos especialistas como um dos melhores guarda-redes de futsal do Mundo, volta ao Sporting, muito pelas saudades que sentiu do clube e pela vontade dos dirigentes do clube no regresso do que é o maior simbolo do futsal verde e branco.
Depois de um ano em que o Sporting pôs o futsal de lado, vendendo dois dos melhores jogadores ao Benfica e João Benedito para o Playas de Castellon, parece que o Sporting está, de novo, apostado em lutar pelo título nacional, de modo a aumentar ainda mais o número de troféus com que já conta o seu Museu. Note-se que o Sporting é o segundo clube da Europa com mais títulos, em todas as competições, o que torna o Sporting a melhor instituição desportiva portuguesa e a segunda melhor da Europa. É uma prova, e digo isto para os benfiquistas, que, em qualidade, o Sporting não tem rival em Portugal e na Europa apenas Real Madrid e Barcelona partilham o “pódio” com o Sporting.

Além de Benedito, Jorge Fernandes e Paulinho(goleador que marcou há 2 anos mais de 50 golos no Sporting) também regressam a Alvalade. O Sporting continua a ser exemplar, aliando a qualidade ao amor à camisola.


As fotografias são do site www.futsalsporting.com

Sem comentários: