quarta-feira, 13 de junho de 2007

Marques Mendes alcança primeira vitória


Como sabem, ou se não sabem ficam a saber, sou espectador assíduo do programa "Prazer dos Diabos", que dá todas as quartas-feiras na SIC Mulher, entre as 22h45 e as 23h45.

Na edição de hoje, noite de 13 de Junho, Marques Mendes alcançou o prémio (?!) de "coisa verdadeiramente mesmo estúpida". Este prémio foi atribuído por José de Pina e a causa do mesmo foi uma prova de vinhos, que contou com a presença do líder do PPD/PSD. Depois do que imagino ter sido uma longa prova de vinhos, Marques Mendes, num jeito pouco sóbrio, terá perguntado a uma criança que levava na cabeça um boné com o símbolo do Sporting se a mesma era "do Sporting, do Benfica ou do Porto".

É verdade que o alcóol dá sempre mau resultado e estas imagens são, no fundo, mais uma prova disso, mas que fique registado, aqui e hoje, que foi um primeiro prémio (e, provavelmente, o último!) que Marques Mendes recebe enquanto líder do PPD/PSD.

Deixo só uma pergunta no ar: aparecer, publicamente, bêbado também dá credibilidade?

5 comentários:

Anónimo disse...

Tá explicada a falta de oposicao. o mm ta nos copos!!

Anónimo disse...

Podiamos fazer um novo proverbio: pequeno homem, grande bebado.

Anónimo disse...

Marques Mendes é neste momento o único a fazer oposição ao descalabro governativo a que estamos a assistir. E em 2009 será 1º Ministro. Quanto às vitórias já teve muitas. E nenhuma delas foi a apoiar bandidagem....

Anónimo disse...

Ó menino, a coisa está a correr-lhe mal, não?
Plagiando a mamã, nessa constante guerrilha contra o Presidente do PSD, o menino pode constatar que o Dr. Marques Mendes lidera a sua sondagem como actual-futuro líder do maior Partido da oposição (por ora...).
Fica-lhe mal, este tipo de baixaria. Mas, vindo de quem vem e tendo por base o programa que é... não seria de esperar outra coisa.
Quem sai à mamã...

Anónimo disse...

Porque razão a tua mãe tinha um apartamento num dos bairros sociais?? Eu digo o que vi e experimentei: Para "receber" com muito carinho um amigo de cada vez!!!!!!!!!!