sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Grande?



Grande sou eu, o Izmailov é ENORME!
Além de ser a jóia da coroa leonina, é um exemplo, dentro e fora do campo, de um profissional íntegro, cumpridor dos seus compromissos, respeitador daqueles que lhe pagam um “modesto” salário todos os meses.
Recusando uma proposta milionária moscovita que lhe permitia, também, o regresso a casa, passou a ser um enorme exemplo para dentro do balneário do Sporting.
Se alguns adeptos defendiam a ideia de que o Izmailov valia, pelo menos, a sua cláusula de rescisão, se os dirigentes pensavam que uma proposta de 6 milhões era suficientemente boa, eu, inserindo-me numa maioria de adeptos do melhor clube do mundo (que é o Sporting Clube de Portugal), vejo-me obrigado a ter de dizer agora que o Izmailov não tem preço.
Merece a camisola que veste. Com o número 7. Que foi vestida por Figo e Sá Pinto. Camisola que irei comprar na próxima época. E na época seguinte. Espero eu que, nessa segunda época, a camisola já tenha, além do símbolo do Sporting e do número 7, o escudo. De campeão nacional. O Izmailov merece-o mais do que ninguém.

Sem comentários: