quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Que bem que joga a Académica...


Se o Sporting não for buscar, para a próxima época, o treinador dos Estudantes, oferecerá, mais uma vez, ao Futebol Clube do Porto, a possibilidade de ter um grande profissional, um grande visionário, que voltará a fazer com que o FC Porto se agigante contra os mais temidos colossos do futebol europeu.
Enquanto sócio, peço aos dirigentes do meu clube para não perderem esta oportunidade. As provas que precisava de ter já as tenho. Vi a Académica, com um plantel que deixa muito a desejar, jogar, de igual para igual, com Benfica, Sporting e duas vezes com o FC Porto, a subir na classificação e a passar de último para um lugar mais confortável, cinco pontos acima da linha de água, a apenas sete pontos das competições europeias. É notável. Não percam tempo!

3 comentários:

Anónimo disse...

E fomos roubados em 2 penáltis. Gatunos!

Vv a Briosa!

Javier Saviola disse...

jogar de igual para igual com o benfica e a levar 4!

Lynce disse...

Está enganado. O próximo treinador do Porto vai ser o Domingos. Quanto ao Vilas Boas, conhecendo como o conheço, duvido que ele embarque já nessa aventura que é o Sporting. Preocupem-se antes em "contratar" um outro Presidente, esse sim, é o maior responsável por tudo que mau que vai para os lados de Alvalade. Qual era o Presidente que ia de férias para o Brasil e deixava o clube à deriva?