terça-feira, 1 de julho de 2008
102 anos memoráveis
O Sporting é a grande potência desportiva nacional, estando entre as três instituições desportivas da Europa que mais títulos amealhou ao longo da História.
Os mais de 13000 títulos conquistados dispensam mais comentários.
O Sporting, que ainda não se resume exclusivamente ao futebol, alcançou vários títulos nacionais, nas suas diversas modalidades. No futebol, que é o desporto que tem um maior peso no clube, o Sporting venceu a Taça e a Supertaça, chegou à final da Taça da Liga e garantiu, pela terceira vez consecutiva, o acesso directo à Liga dos Campeões.
Em 101 anos, o Sporting tem a média de 130 títulos por ano. E, por isso, o Sporting tem de estar de parabéns...
Venha o 102º ano e, com ele, que venham também mais títulos. E muitos anos mais...!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
o sporting tem é de ser campeao no futebol e de ter um pavilhao, ressuscitar as modalidades, e recuperar o ecletismo de que muito se fala mas que pouco ou nada se ve.
Então o Sporting nos últimos 30 anos tem 1 titulo nacional no desporto que realmente interessa e é a maior força nacional? ok. continuem assim que nós continuamos a ganhar
Ao segundo anónimo:
Reavivo-lhe a memória.
E digo-lhe que o Sporting se distingue de qualquer outro clube nacional e apenas se pode comparar com o Barcelona e com Real Madrid, em toda a Europa. Porque o Sporting não é só um clube de futebol. Apesar de alcançar vários títulos no futebol, como na época passada em que foi a equipa nacional de futebol que mais títulos ganhou, o Sporting é a maior potência desportiva nacional.
Não sabia disso? Então veja este este link, que é um pequeno pedaço daquilo que é o Sporting Clube de Portugal.
http://www.sporting.pt/GrupoSCP/Clube/Clube_QuadroHonra.asp
a vossa pequenez ate vos faz acreditar que gostam de qualquer outro desporto que nao futebol. tem bastante piada amenizarem a falta de estofo no desporto rei com titulo de pesca, berlinde, etc.
abram os olhos lagartos, nao sao um grande futebolisticamente falando. e ponto final
Enviar um comentário