quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Já nada me surpreende

Infelizmente, já nada me surpreende. Nem mesmo as cenas de pancadaria.

1 comentário:

João Santos disse...

A mim tb não. Relembro parte do comentário que fiz ao post da laranja podre:

«E, caro Antº, a degradação do distrito de Lisboa começou há bem uma dúzia de anos. Quando se preferem idiotas e incompetentes, a militantes, que podiam dizer não, o destino estava traçado –OS MELHORES, OU SAIRAM, OU ESTÃO NA PRATELEIRA. Militantes desprezados, inscrições fraudulentas, quotas pagas aos milhares por ‘beneméritos’, jagunços à porta das secções em dia de votação, subsídios para deslocação (táxi) dos votantes. Não pense que isto são espontâneos: houve grupos organizados a tomar o poder simultaneamente em várias secções, de modo a destruir o partido. Os donos são os mesmos que controlam o PS...»

Uma pergunta: porque é que não há uma investigação do ministério público? Mistério...

Quanto ao PSD, há que haver uma escolha: os somos umpartido que tem ideas de como gerir a Res Publica, ou somos controlados por membros de associações criminosas. Ou compactuamos com os bandidos, que nos aterrorizam, ou os denunciamos e levamos: PORRADA!
Vá lá, até agora ainda não mataram -talvez não tenham autorização dos «Grandes Chefes», que vontade não lhes faltarà.

Durante os últimos anos tem-se visto uma preponderância destes, que tomaram os lugares -para os transformar em 'tachos'; inventar tachos para os amigos sacarem. O resultado é que muitos já cairam e em 2013 o resto - COM O PSD- desaparecerá. A médio prazo, nem para eles nem para ninguém, mas a inteligência (mais esperteza) destes jagunceiros é de tempo curto.