domingo, 29 de novembro de 2009

Uma pergunta (e uma resposta)

Quando saí do estádio, depois deste empate com sabor a derrota, fiz, ainda no meio da multidão, uma pergunta a mim próprio.

Qual é o clube do mundo que consegue encher o seu estádio, estando a uma distância considerável do seu objectivo, duas semanas depois de uma grande contestação à equipa e de uma revolução no futebol, num país pequeno, com uma conjuntura que dificilmente poderia ser pior, numa noite fria e chuvosa de um fim-de-semana prolongado?

Esse clube é o Sporting.

4 comentários:

Bruno Ferreira Costa disse...

António,
Não te querendo desmotivar, esse clube é o Sporting, quando joga contra o Benfica.
Fosse esse jogo com outro clube e a assistência ao jogo continuava na média desta época...bem longe da moldura humana que por lá passou ontem.
O Benfica enche estádios em Portugal, ontem não foi excepção.

Alexandre Poço disse...

Assim é que é falar!

Tenho imenso orgulho no Sporting e em ser do Sporting.
Quanto ao momento actual, melhores dias virão, porque a esperança é a ultima a morrer e até veste de verde.

Saudações Leoninas!

maria disse...

É o Sporting Clube de Portugal, sem dúvida.

O único.
O maior.
Uma paixão.

Bjs :)

Martinho Sousa disse...

Agora tenho eu uma pergunta para ti.Contra qual clube é isso possível?Acho que esta é que é a questão que realmente interessa.