quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobre a Quadratura do Círculo...

Já passou algum tempo desde que António Costa substituiu Jorge Coelho. Mas continuo a ficar, todas as quintas-feiras, surpreendido com a presença de Costa em vez de Coelho. Porque Coelho saiu quando assumiu o lugar de administrador da Mota Engil. Tinha muito trabalho e não poderia, por causa desse trabalho, preparar e participar nesses programas. Quem o substitui é António Costa.
Curioso. Um socialista sai porque uma empresa de construção privada dá muito trabalho. Mas entra outro que é apenas o Presidente da Câmara da capital do país. Como se fosse possível amar, sentir, governar Lisboa (e fazê-lo bem) ao mesmo tempo em que se é comentador televisivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Trabalhar por LX? Clato que o Toneca está apenas a fazer a sua pré campanha a lider do PS e do governo. Quaer ser conhecido.

Se O PSD anda em guerra de facções, o PS tb. E há quem queira ver o Sócrates bem longe. Interessante que o PS diga que vai pôr fora os militantes que estiveram em listas contra as do partido. Quando chegarem a Coimbra param... Dou rebuçados se não for assim!