domingo, 7 de setembro de 2008

Grandes expectativas para 2009


Não compreendi e continuo a ter muitas dificuldades em compreender a estratégia de silêncio, adoptada pela Direcção Nacional do PSD, durante o mês que passou.
Hoje, o PSD fez a sua reentré de uma forma diferente das que vinhamos seguindo, sem resultados, nos anos anteriores. Ouvi, com atenção, o discurso da Presidente do Partido.
Foi um discurso sóbrio, completo, relativamente curto, que espelha o sentimento dos portugueses.
Já era tempo de se denunciar a máquina socialista, que controla o Estado e se instalou um pouco por todos os poderes e que, com espectáculo e propaganda, pouco dignas de um regime democrático, como aquele em que, supostamente, vivemos, tenta enganar o povo com ilusões.
Os portugueses sentem-se hoje, realmente, inseguros nas ruas, não confiam na saúde e estão sufocados por culpa de políticas económicas desastradas do Governo Socialista. Chegou a altura de confrontar os socialistas com a realidade dos portugueses.
Estou convicto de que, nesta conjuntura, não há ninguém que esteja tão bem preparado, ou preparada, para governar o meu país como a dra. Manuela Ferreira Leite.
O discurso de Ferreira Leite serviu para dar esperança aos portugueses e para elevar as expectativas daqueles que, como eu, tudo farão para que o PSD seja Governo em 2009.
Estou, portanto, do lado de Ferreira Leite para o trabalho duro com que nos iremos deparar nos próximos tempos. Gosto demasiado deste meu Portugal para deixar que Sócrates e o Partido Socialista continuem no Governo, a comprometer o meu futuro, o dos meus pais, e o das gerações que se me seguirão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro António, não concordo com o título do post, ou seja, não tenho «grandes espectativas» para 2009. O país afunda-se na miséria, na corrupção/crime no estado, no compadrio de medíocres -para que nada funcione- e na criminalidade vulgar. Cada vez mais Portugal se desvia dos países avançados:
-em 1840 (depois das invasões francesas e da guerra civil) estavamos em 4º lugar a nível mundial;
-no final do século já estavamos na média da Europa; e
-hoje estamos no fim -e atrás de Marrocos ou da Turquia, em muitos indicadores.

A clique de bandidos que tomou posse do país em 1834 só soube destruir, colocar-nos na cafraria. Hoje, depois das tentativas de instalar um regime europeu, estamos numa ditadura do medo e da miséria, cuja cabeça visível é Sócrates.

Mas o PSD, que foi a esperança de modernização, foi tomado de assalto por trafulhas e bandidos. Veja o que aconteceu com a sua inscrição! Veja o que aconteceu com a do deputado Rangel! Não é preciso dizer mais -a m...está no poder!