quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Todos BANDIDOS!


Já todos sabíamos e, por isso, não damos a devida importância ao que se está a passar no futebol.
Mas desde domingo que, nas capas dos jornais e nas várias entrevistas dadas às televisões e às rádios, os árbitros, pela voz de quem arruinou o belo jogo de domingo e do Presidente da APAF, declaram oficialmente guerra ao Sporting e ao seu treinador.
O próprio árbitro Pedro Proença, sócio do Benfica, já fez questão de dizer que não tem medo de ir a Alvalade.
Bruno Paixão, também ele, criticou publicamente o Sporting.
A APAF quer que Paulo Bento fique calado durante um ano. Então e o que disse essa mesma APAF pela ida do Presidente do Benfica ao balneário dos árbitros? O que disse essa mesma APAF do adepto do Benfica que invadiu o campo e agrediu o fiscal de linha?
E vejamos como parece que estão todos feitos uns com os outros. O observador da Federação deu nota positiva à miserável(!) prestação de Paixão. O próprio Paixão não reconhece os erros e critica o Sporting. O Presidente da APAF já veio criticar os dirigentes e jogadores do Sporting. A Liga continua a nomear os mesmos de sempre. E os jornalistas mantêm o alvo em Paulo Bento. Tudo isto dá a ideia de que os coelhos estão todos a sair agora da toca, querendo fazer vingança contra quem denunciou um velho sistema, denúncia que culminou com o processo do Apito Dourado.
Quem manda no futebol continua a querer ajustar contas antigas. E muitos clubes têm pago, com descidas de divisão, com perdas de pontos. No campo ou na secretaria.
Por exemplo, continuo hoje a não entender a diferença entre o caso Hulk e o caso Meyong. E as consequências foram tão diferentes...
De qualquer modo, é de registar que, hoje, é pública a guerra dos árbitros e de outros bandidos ao Sporting.
Nós, no Sporting, responderemos com elevação, como sempre fizemos. E continuaremos a ser muito superiores aos adversários para ir somando os nossos pontos, contra 15 jogadores. Engraçado não deixa de ser o facto de sermos a única equipa portuguesa qualificada para a fase seguinte nas competições europeias, ainda por cima, jogando, nós, contra os campeões europeus. E engraçado é também o número crescente de portugueses que vê a liga inglesa, a espanhola ou a italiana. Em Portugal, estádios vazios...
Matam-nos o futebol esses bandidos...

4 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»

Separatismo na Europa


TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo) !!!
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis !!!
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!


Eis um exemplo de 'grande dignidade' na Europa:
Islândia pede ajuda à China para enfrentar a crise
ahahahahahahahahahah

---> Só os IMBECIS é que não assumem aquilo que (quase) toda a gente sabe: a maioria dos europeus vende a sua 'alma' em troca de negociatas de lucro fácil!



NOTA 1:
SALVAR A FACE
---> O Nacionalismo europeu é, cada vez mais, um Nacionalismo Abandalhado para papalvos: não possuem um PROJECTO DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA - apenas procuram 'salvar a face'!
---> Pois é, de facto, já há muito tempo que é óbvio que eles (vulgo Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus) não abdicam das suas negociatas de lucro fácil:
- não pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica...
- curtir abundância de mão-de-obra servil...
- etc...


NOTA 2:
O Nacionalismo Abandalhado que ganhe vergonha: ASSUMAM-SE COMO CÚMPLICES!

Ponto Nº1 - Os africanos (...) e os asiáticos (...) - com a sua grande evolução demográfica - são anti-separatistas: eles pretendem ocupar e dominar novos territórios.

Ponto Nº2 - Os Bandalhos Brancos (são 'dignos herdeiros' das sociedades - do passado - exploradoras de escravos) são anti-separatistas: eles pretendem curtir abundância de mão-de-obra servil, etc...

Ponto Nº3 - Já há muito tempo que é perfeitamente visível que só através do Separatismo é que a Identidade Étnica Europeia poderá SOBREVIVER.

Ponto Nº4 - Face a uma Inquisição Mestiça cada vez mais poderosa... os europeus anti-separatistas devem assumir-se como cúmplices do etnocídio europeu.



ANEXO:
---> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> De facto: a 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos (saúde, educação, etc) para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado! Um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...
Nota: A INTOLERÂNCIA para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones... não é mais do que uma fuga para a frente dos Bandalhos (a maioria dos europeus).

Anónimo disse...

Caro António , você insiste em criticar o Benfica por tudo e por nada e uma vez mais critica sem saber (ou se sabe então gosta de enganar as pessoas).O LFV visitou o balneário do árbitro no fim do jogo ,para pedir desculpas à equipa de arbitragem pelo comportamento do "Diabo de Gaia".O Pedro Barbosa fez o mesmo há pouco tempo , pois isso não é ilegal.É uma prática comum.No caso do LFV , ele estava suspenso pela liga e por isso não devia ter ido ele , devia ter ido outro funcionário do Benfica.

Anónimo disse...

Se vocês sportinguistas queriam tanto "limpar" o futebol português , talvez devessem ter feito alguma coisa aquando do processo Apito Dourado.O Benfica lutou , mas não foi suficiente.Mas vocês gostam é mesmo de fazer papel de vítimas e nada fazer para inverter isso.Ou será que vos dá jeito que o clube dos corruptos controle o sistema?É que o Benfica é o alvo a abater dos corruptos , o que também é bom para vocês amigos dos corruptos.

Anónimo disse...

e os leixóis ?? (imitando anuncio da PT que os gato fedorento encenaram e R.A.P. dizia "es os ladróis?")