segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tudo bons rapazes


Ponto 1) Jogo entre Benfica e Marítimo, de vital importância para o Benfica. Penalty contra o Benfica. Makukula é quem vai marcar. Falhou. Benfica ganha o jogo. Dias depois, anuncia-se a ida de Makukula para o Benfica e assina contrato.

Ponto 2) Jogo no Bessa. Boavista - Benfica. Dias antes fala-se de que há conversas entre Jorge Ribeiro, jogador do Boavista, e dirigentes do Benfica para se transferir para a Luz. Dia de jogo: penalty contra o Benfica, Jorge Ribeiro é quem vai tentar concretizar. Falha. Benfica empata, ganha 1 ponto. Dias depois diz-se que há contrato assinado entre as partes.

Ponto 3) Benfica - Belenenses, no estádio da Luz. Se o Benfica perde passa para 5º. Se ganha, pode subir ao segundo lugar e ter o bilhete na mão para a Champions. Na semana antes do jogo é confirmado um princípio de acordo entre Ruben Amorim e a direcção do Sport Lisboa e Benfica para a celebração de um contrato entre as partes. Ruben Amorim é titular. Joga contra a mais do que provável futura equipa. Segundo várias opiniões, esteve mal. Fez várias faltas, desnecessárias e pouco habituais nele, à entrada da grande área defensiva da (ainda) sua equipa. Uma das quais deu a Cardozo via aberta para fazer o 2-0 e assegurar uma vitória, num jogo difícil em que a maior parte dos lances de perigo pertenceu ao Belenenses.

Para quê mais palavras?!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Caça ás bruxas !

Anónimo disse...

deixa de ser faccioso pa!e eu sou sportinguista..

Anónimo disse...

é uma vergonha isto tudo! passamos a fase dos jogos no algarve, de golos que nao deviam ser e agora que ta dificil comprar arbitros compram jogadores! que descaramento meu deus

luis cirilo disse...

O que cita só prova que o slb chora...mas de contente.
Aliás é patente que sem os árbitros estariam longe das provas europeias.
Lembra aquela velha anedota de que os verdadeiros amigos são como os arbitros nos jogos do benfica.quando são precisos estão lá