terça-feira, 10 de junho de 2008

Campeões


Iniciados
Depois de falhar, nos juvenis, a possibilidade de se tornar penta-campeão nesse escalão, os iniciados do Sporting alcançaram, hoje, mais um título de campeão nacional.
O Sporting sagra-se assim, mais uma vez, campeão nacional de iniciados após ter empatado no Seixal, na casa do Benfica. O Sporting colocou-se me vantagem por volta dos 5 minutos de jogo, mas o Benfica acabou por empatar num lance polémico, já que os jogadores do Sporting tinham colocado a bola fora, em virtude de uma lesão de um jogador do Benfica, mas os jogadores do Benfica não devolveram e acabaram por chegar ao empate.
Essa falta de fair-play do Benfica e o facto de este empate para revalidar o título engradecem mais esta conquista da formação do Sporting.
O Sporting alcança o 10ºtítulo neste escalão, que o Benfica não vence há 19 anos.
Mais uma vitória para a formação do Sporting.
Parabéns!

Atletismo
O atletismo português, há muito tempo, que começou a ser significado de Sporting.
Nos homens, o Sporting alcança o 13º título em 14 anos (não é o 14ºano em 14 anos porque fomos desqualificados em 2001!). Nas mulheres, este título é 14º em 14 anos. Este feito não merece comentários porque o palmarés do clube, só por si, diz tudo sobre a grandeza do Sporting no atletismo.
Parabéns a todos.

Sem comentários: