quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A farsa chamada PC


Pode não vir na primeira página do Expresso, do Público ou mesmo do Correio da Manhã, mas não há maior farsa, em Portugal, do que a existência do Partido Comunista.
Depois de mais de trinta anos no poder local, faliram várias Câmaras Municipais. Aplicam a receita da troika desde antes de "Gaspar" ter apresentado a sua proposta de Orçamento de Estado. Há IMI's, em Câmaras Municipais comunistas, que aumentaram mais de 2000%. E vários dos presidentes de Câmara eleitos pelo Partido Comunista, assim como os seus familiares, ganham obscenidades, em cargos que são pagos à custa de cada um de nós. 
Diga-se, ainda, que esta realidade tem, mais do que o conhecimento ou o aval, a própria cumplicidade do Partido Socialista. Veja-se o que se passa na Câmara Municipal da Chamusca e na Águas do Ribatejo. Veja-se também o exemplo, o bom exemplo, que é dado por vários autarcas do PSD, como Fernando Costa, nas Caldas da Raínhas.
Há comunistas que podem, querem e mandam. E, perdoem-me a expressão, mas também "mamam". À custa do sacrifício de quem trabalha. 
Têm demasiados telhados de vidro para que possam atirar pedras.
E não podem ficar imunes à Justiça!

2 comentários:

João disse...

Sem dúvida. Sei bem do que fala.
Chamusca com estes senhores á mais de 30 anos, chegamos hoje, aqui, com pouco ou nada.
Fala das Águas do Ribatejo então e o Eco-parque? Em algumas empresas tem que se ter cartão rosa ou vermelho. Já para não falar que o administrador da Resitejo é o lider do PS chamusca. E assim se vão abraçando uns aos outros.

maria disse...

Diga isso ao povo, António, e não só ao povo que vota pcp desde o 25 de abril, diga-o também aqueles que acham que só porque o pcp nunca foi governo que está ao lado dos mais pobres e que é o único que é correto, leal e verdadeiro...incapaz das atrocidades que hoje fala no seu post...

Enfim!

Bjs :)