domingo, 22 de maio de 2011

Mudança


Os tempos que vivemos são de mudança, à qual me associo com a renovação da imagem do blogue, que, espero eu, possa ser menos cansativa e funcional para os leitores. Renovei os links, continua a ser possível consultar o arquivo, seguir-me através das redes sociais e pesquisar com facilidade o que neste espaço escrevi sobre os mais diversos assuntos.
A partir de agora será possível receber a actualização dos artigos que aqui escrevo no seu e-mail, escrevendo o seu endereço de e-mail na parte de baixo do blogue.
Contudo, a principal mudança tem a ver com a imagem, que, penso eu, não o descaracteriza.
Até porque a essência continua igual: a voz própria.
Espero que gostem.

Um abraço a todos,
António Lopes da Costa

5 comentários:

Anónimo disse...

Está mais sóbrio e mais bonito...gostei!
Parabéns.
Ass: Leoa Ferrenha

João António disse...

Meu caro gostei da renovação, simples e de muito bom gosto.
Espero que esta renovação se estenda ao país dentro de 15 dias.
Abraço .

António Lopes da Costa disse...

Obrigado. E partilho os votos do João António relativos ao futuro político do nosso país.

Beijinho e abraço

Anónimo disse...

Na minha opinião, está esplêndido. Continue a escrever este blogue o máximo que conseguir porque, para mim, já é uma 'paragem obrigatória' sempre que ligo o computador. Aprecio muito a maneira como escreve e a maneira como aborda os assuntos: directa e objectivamente. Desejo-lhe as maiores felicidades e um futúro próspero e feliz, tal como a sua página.

Um grande abraço e boa sorte para os exames,
Nélson Maria

António Lopes da Costa disse...

Grato pelo elogio, caro Nélson Maria.
Um abraço