domingo, 21 de setembro de 2008

Aquilo que eu sei...


Aquilo que eu sei...é que o Sporting jogou sem Liedson e ganhou 2-0 ao Porto na Supertaça e 3-1 ao Trofense na 1ªJornada.
Ainda sem Liedson, mas também sem Djaló e Polga, o Sporting ganhou em Braga.
Sem Liedson, e agora também sem Derlei e Grimi, e uma parte sem Izmailov, o Sporting não teve dificuldades em aplicar 2 golos sem resposta ao Belenenses.
Aquilo que eu sei é que me disseram que o Postiga era um género de Maria Amélia, que não marcava golos. Por isso, estranho, mas o que é certo é que Postiga fez dois jogos como titular no Sporting. Marcou dois golos, decidindo os jogos. Até porque esta noite, Postiga, além de marcar, sofreu a falta para o penalty do 2-0 e lembro-me que criou outras tantas oportunidades flagrantes de golo.
Em suma, diga-se o que se disser, o Sporting fez 4 jogos em competições nacionais, mereceu ganhar e ganhou-os a todos.
No campeonato, somou esta noite mais três pontos, tendo todos os pontos possíveis. E, por isso, o Sporting, mais competente que os adversários directos, é líder do campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

calma