domingo, 10 de dezembro de 2006

Quem é quem?

Mais alguns candidatos, da lista A:


Maria Antonieta Delgado - residente no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa (ao contrário do que consta nos dados do Partido). Secretária de José Amaral Lopes.






Por sua vez, Amaral Lopes, candidato a Vice-Presidente da CPS, residente junto à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa, igualmente, ao contrário do que consta nos dados do PSD.





Sílvia Gravata - assessora de José Amaral Lopes. Pouco vista pelo gabinete, pois a sua função é a de angariação de militantes (a maioria das vezes, em moradas falsas!).








Sérgio de Azevedo - funcionário da vereadora Marina, na CML.







...

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa Gravata está a ir pelo mesmo caminho que a mãe Gravata, cuja única missão é angariar militantes e escarniar.Nunca fizeram nada na vida porque eram donos de meia Queijas.Agora que o pilim acabou, vivem do expediente político.
É gente rude, muito pouco amável.
Só lamento que a Helena tenha, durante tanto tempo, dado guarida a essa família.
Se não me falha a memória, a generosa Helena chegou a arranjar o primeiro trabalhito para essa desgraçada.Só não arranjou para a irmã mais nova porque abriu os olhos a tempo.
Agora que chegou à maioridade política, veja se ajuda a sua mãe a escolher melhor as amizades.Ela é uma pessoa com um coração grande e essa estirpe é a que mais sofre.