quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

"A Câmara não oferece credibilidade"


As palavras são de José Sá Fernandes, vereador do Bloco de Esquerda, depois de mais uma bronca na Câmara Municipal de Lisboa. Como é do conhecimento de todos, pelo menos uma vereadora do PSD está arguida no Processo BragaParques, pelo que que suspenderá nesta tarde o mandato.
Lembro-me que quando era Santana Lopes quem estava à frente da principal Câmara do país nunca se falou em Eleições antecipadas. Esta é já a 2ª vez desde que tomou posse a nova equipa que comanda a CML. Mas, desta vez, dada a gravidade da situação, a hipótese é, mais do que nunca antes, provável. Vejamos o que Marques Mendes e Paula Teixeira da Cruz, que estão entre os principais responsáveis por esta situação têm a dizer, desta vez.

5 comentários:

Anónimo disse...

querido amigo
se fosse a si não dava opiniões sobre aquilo que não sabe.

João Faria disse...

Realmente depois de tantos casos de corrupção é dificil os lisboetas manterem a confiança na camara.
E desde os tempos do liberalismo, com a elaboração do contrato social, que os cidadãos têm o direito de destituir os governantes se sentirem que um dos seus direitos naturais(felicidade,progresso,etc) estiver a ser desrespeitado. Como com esta camara o progresso tem sido nulo, penso que eleições antecipadas seriam justificadissimas.

Anónimo disse...

Rico A mama e o teu padrinho tino nao fariam melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vamos comemorar com champagne,
vamos comemorar com champagne,
depois da hasta publica da feira
no hotel do boss do carlos oliveira!

Anónimo disse...

querido, também acho. Aliás espero que todos quantos tenham contribuído para a situação política em que a CML está, venham a ser responsabilizados. nem tudo o que luz é ouro. Todos nós sabemos e tu se não sabes, pergunta, talvez seja melhor para ti. Não opines porque ainda a procissão não saíu e vamos ver o aue acontecem com os "andores". Concordo contigo. A corrupção tem que ser banida da sociedade, leve quem levar atrás.