sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ainda os garotos


Hoje fui ao blogue dos garotos, os tais que fazem um blogue, inventam notícias e comentam quarenta vezes. Tudo no anonimato.
O que nos dizem eles sobre as questões actuais do PSD?
Olhando para as duas sondagens, há duas coisas que esses garotos anónimos pensam: a primeira é que Paula Teixeira da Cruz, uma das caras da queda da C.M.L. e da derrota monumental em Lisboa, devia ser a candidata do PSD. Ora, todos sabemos que a pessoa em causa é conhecida, pelos sociais-democratas e, sobretudo, pelos lisboetas como a senhora dos 15 por cento.
Mas essa opinião é normal nesses garotos, porque realizaram uma outra votação, em que manifestam não acreditar que o PSD vença as eleições de 2009. Pensam, esses garotos, que Manuela Ferreira Leite apenas retirará a maioria absoluta ao "engenheiro" que nos governa, e governa mal, a todos.
Será assim que eles pensam que ganham a C.M.L.? Será assim que pensam que convencem os portugueses a votar no PSD, nas próximas eleições? Pelo menos, são coerentes. Ou seja, só dizem disparates. Nada que se aproveite.
Mas esses garotos não são os únicos de quem nada o PSD e o País pode esperar. Porque, ao que se sabe, há outros espalhados por aí: altos, baixos, magros, gordos e com, ou sem, barba...nos blogues, nas rádios, nos jornais e...nas televisões...

1 comentário:

Anónimo disse...

O pior nem são as opiniões idiotas -É A CENSURA E O APAGAR DE TODOS OS COMENTÁRIOS ANTI-LIPARI E &.

É patético que cada vez que surgem comentários menos e até pouco abonatórios, desaparecem num ápice. Até já apareceu um -rapidamente apagado- dedicado à «inteligência» do Placebo-Lipari.

Verdade seja dita que um comentário anónimo usando em parte AS MESMAS PALAVRAS DO COMUNICADO (posterior) DO LIPARI PARA O CM, FOI APAGADO -O GAJO DIZIA QUE ERA INOCENTE E QUE IA MANDAR OS CAPANGAS A CASA DE QUEM VIU A SEMELHANÇA.

Ahahahaha! São uns tristes: não apoiam o Pedro -qua está bem colocado nas sondagens; o Preto tem-lhes um pó -e vai que a vovó Manecas pode limpá-los dos tachito, panelitas -e mais modernaço- panelas de pressão. Logo os desespero de quem se habituou a 'lidar' com muito dinheiro e não tem profissão se manifeste.

E o desespero leva à irracionalidade!