Aí está Celsinho, um jovem talento brasileiro, proveniente do Lokomotiv de Moscovo. Confesso que conheço muito pouco do mais recente reforço do meu Sporting. Pelo que sei é um criativo e gosta de jogar a número 10, lugar para o qual o clube já tem várias opções como Romagnoli, Vukcevic e o próprio Izmailov.
Mas talvez possa ser este um dos jogadores que, na minha opinião, falta no Sporting: é um "driblador", o tal artista que o Sporting precisa. No meu entender falta ainda um defesa esquerdo capaz de assumir o lugar em jogos contra equipas de maior calibre europeu, equipas que o Sporting vai defrontar na Liga dos Campeões. Tenho ainda algumas reservas em relação ao novo guarda-redes, Stojkovic, assim como a capacidade de Paredes e Farnerud.
Confesso sentir uma mágoa enorme quando leio as notícias que dão como provável a ida de Rochemback, atleta que admiro bastante, para o Benfica. Rochemback podia não ter lugar nesta equipa do Sporting, mas é sempre um jogador e uma pessoa especial. Se o Sporting conseguisse um bom negócio pelo Paredes (e, para mim, um bom negócio é a venda do jogador, por qualquer preço!) bem que podiamos fazer um esforcinho financeiro para trazer de volta o nosso Rochemback! Estaria mais que fechado o meio-campo e teriamos as opções todas para atacar o título e fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões.
Sem comentários:
Enviar um comentário