domingo, 19 de agosto de 2007

"Penso que em tudo tem de haver limites"

Foi com esta frase que a RTP finalizou a notícia, publicada há cerca de uma hora no seu site. A frase foi dita pela minha mãe e o contexto eram as ameaças de morte de que eu e a minha família fomos alvo nos últimos dias.
Sem me querer alongar muito sobre este assunto, até por estarmos a falar de um caso de polícia, apesar de mostrar a minha total disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento, confirmo a veracidade das notícias publicadas hoje, dia 19 de Agosto de 2007, na página 17 do Diário de Notícias, assim como a notícia que foi publicada há pouco no site da RTP, do mesmo modo que agradeço profundamente a todos os familiares e amigos que mostraram solidariedade para com esta situação complicada.

4 comentários:

Luis Cirilo disse...

Caro António:
Como sabe conheço o caso das ameaças que lhe tem sido feitas desde algum tempo atrás.
Não desvalorizando os riscos (seria um erro fazê-lo)digo-lhe aqui o que já tive oportunidade de dizer a sua Mãe em mais do que uma ocasião.
Cobardes que fazem ameaças anónimas raramente,mas muito raramente,passam aos actos.
Por isso mesmo,porque são cobardes.
Acho que denunciar o caso ás autoridades foi a atitude correcta,andar um bocadinho mais atento ao que o rodeia será aconselhável,mas sinceramente não me preocuparia em excesso.
De qualquer forma aqui lhe deixo um abraço de profunda solidariedade e amizade.

Anónimo disse...

coitado

Anónimo disse...

Realmente presto a minha solidariedade a esta família. É indecente naquilo em que se transformou o PSD em Lisboa. Uma das situações tristes é o uso de jagunços e capangas à porta das secções e ameaças directas a quem não diz amém aos 'ricos' empregadores de jagunços. Parece o mundo da 'nite'

Anónimo disse...

Caro António,

não acha estranho que cada vez que temos eleições no PSD, a sua mãe e a sua família são sempre alvo de ameaças de morte...acontece que esta história já cheira mal...ainda nenhum de vós foi alvo de nada nem será...porque mais uma vez andamos a fazer aquilo que se chama na gíria " show off"...