sábado, 16 de fevereiro de 2008

Desastre!


A exibição da equipa de futsal do Sporting no jogo de hoje contra o Alpendorada foi um verdadeiro desastre. Foi uma desconcentração completa, durante quase todo o jogo, perdendo-se várias bolas por clara infantilidade e o Sporting acabou humilhado por uma equipa medíocre, de meio da tabela, que, em princípio, pode até nem ir ao playoff.
Qualquer equipa do Sporting tem de entrar em campo para ganhar, apesar deste resultado não interessar quase nada, pois é praticamente um dado adquirido o facto de o Sporting ir jogar o playoff, podendo, assim, manter-se na luta pelo título. Agora, não se admite que uma equipa de futebol do Sporting jogue como (não) jogou a equipa de futsal, esta tarde.
Envergonharam todos os sócios e adeptos do Sporting.
Este é o meu raspanete, o meu puxão de orelhas, mais do que justo, que faço a todos os jogadores e ao treinador da equipa de futsal do Sporting.
Porque no Sporting não se está em campo para empatar, nem para perder por pouco. O objectivo do Sporting é ganhar. Ganhar sempre. E é por esse objectivo, tão preciso, apesar de complicado, que todas as equipas e todos os atletas do Sporting têm de lutar.

Sem comentários: