domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu vou, mas volto.


Apesar de não ser remunerado pela sua actividade, um "blogger" tem uma grande vantagem relativamente a quem escreve profissionalmente. Aquele não tem de escrever quando lhe falta a inspiração, não escreve por obrigação e pode, de um momento para o outro e sem dar explicações, deixar de escrever sem prestar contas a ninguém.
Para se escrever, é preciso ter uma boa razão e um bom objectivo. Caso contrário, a escrita não tem sentido. Para que essa sintonia se concretize tem que haver ainda um terceiro elemento, que é o estado de espírito e a inspiração do autor.
Esses três elementos não se têm encontrado.
E, porque assim tem sido, tenho escrito com pouca frequência. E assim continuará a ser.
Continuarei ligado ao mundo, sobretudo nesta altura de ansiedade, incerteza e trabalho, em que a par do regresso às aulas no último semestre da minha licenciatura, estamos em período pré-eleitoral em três paixões que tenho: o PSD do meu concelho - Oeiras - que verá nascer a sua Concelhia, o Sporting e a Associação Portuguesa dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano.
Não poderia deixar de dizer que, se em relação ao Sporting, é ainda prematuro falar do apoio a um candidato, o mesmo não posso dizer em relação à candidatura de Ângelo Pereira para a Concelhia do PSD de Oeiras e de Luís Pidwell para a APSL, os quais poderão contar com o meu total apoio.
Posto isto, resta-me dizer que, como todos os humanos, eu próprio tenho os meus altos e os meus baixos. E prometo que, após esta pausa breve, voltarei a escrever quando me voltar a alegria e a inspiração.
"Passar anos trabalhando sem descanso é análogo a esperar que um automóvel ande sete anos com a mesma bateria." (Ricardo Semler)
Vou só recarregar baterias. Volto em breve. E aqui vos esperarei.
Até um dia destes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom descanso....pena eu não poder fazer o mesmo.
Cumprimentos.
Ass: Leoa Ferrenha