terça-feira, 21 de novembro de 2006

Associação de Estudantes


A Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa vive um período de campanha eleitoral. Vão a eleições duas listas diferentes: a lista S e a lista A.
A lista S é encabeçada por João Caré e a candidata a Presidente da Associação pela lista A é Mercedes Rebelo. Como aluno do 1ºano, julgo que estas eleições devem ser encaradas com especial atenção, dada a conjuntura actual. É preciso renovar a Associação de Estudantes e dar uma nova dinâmica à Faculdade de Direito. Foi com esse objectivo que me juntei, como colaborador, à lista A. Estou, por isso, totalmente, solidário com as intenções da Mercedes Rebelo e espero, obviamente, a vitória da Lista A nas eleições do próximo dia 23 de Novembro.
O voto é muito importante, também na vida académica e espero que ninguém falte ao seu dever. A campanha tem sido um grande exemplo para todos e temos vivido num saudável clima de convívio democrático.
Independemente de quem saia vitorioso nestas eleições, creio que todos os alunos devem colaborar com a lista vencedora, pois uma boa Associação de Estudantes é o bem de todos.

Links relaccionados:
Lista A - http://www.vota-a-aaducp.blogspot.com/
Lista S - http://www.atualista.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou surpreendida!Que blog, claramente, construtivo! Eu sempre tive um feeling que serias um óptimo colaborador. Obrigada. E colaboremos para a associação com certeza.

Beijinho, Mercêdes Rebelo