segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estado de espírito



"Com a saída dele o clube perderia tudo" (João Moutinho)
“Se Paulo Bento sair também não quero ficar” (Izmailov)

São estados de espírito, que revelam bem o que se sente no balneário do Sporting: eles entregam-se ao máximo, por eles, pelo Sporting, mas também pelo seu treinador.
É pena que, além de Patrício, Carriço, Veloso, Moutinho, Izmailov e Liedson, não existam muitos jogadores que combinem a qualidade com a vontade de jogar. Porque qualidade sem vontade não se torna produtiva, e vice-versa.
Ainda há quem permaneça unido ao tempo em que se fazem ataques terroristas contra o Sporting. E isso é de louvar.
Só é pena que o Sporting não tenha melhores jogadores, para poder somar a esses seis. Se os tivesse, seriamos muito mais fortes. Agora há que saber porque não os tem. E de fazer as mudanças necessárias de forma a trazê-os para o clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes me pergunto: "Onde está então o problema do Sporting???"
Ando tão baralhada. Se por um lado me parece que Paulo Bento deveria sair, por outro penso que não. Se por um lado penso que a culpa é dos jogadores, por outro lado e vendo o esforço que fazem nos jogos penso que não...o plantel é fraco, bem sei, mas é quase o mesmo de anos anteriores. Não será também isso uma vantagem? Não se deveriam entender entre si dentro do campo na perfeição??sinceramente não consigo descodificar o problema do Sporting. Será só culpa do Pedro Barbosa??? Também mas não só...enfim...não auguro nada de bom para o futuro do meu Sporting...espero estar enganada.
Duma coisa tenho a certeza porém....sempre apoiarei o meu clube, não só nas vitórias mas principalmente nas derrotas.