quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O casamento gay?

Com este endividamento, com este desemprego, com esta Justiça, com esta guerra na Educação, com esta degradação dos valores da sociedade, entre vários outros assuntos que importam debater e resolver...só por piada poderia eu vir aqui, nesta altura, discutir "casamentos" de um homem com outro homem, de uma mulher com outra mulher.
Eu quero saber qual é o défice, todas as questões que referi nas duas primeiras linhas e outras tantas mais. Tudo o que não for para falar desses assuntos é areia para os olhos. E isso não irei eu alimentar.

4 comentários:

maria disse...

E se me dá licença, eu assino por baixo das suas palavras.

Bjs :)

Anónimo disse...

Só pode ser uma pessoa muito mentecapta e egoísta ao negligenciar assim as dores alheias...

Anónimo disse...

dores de quem? de 5% de homosexuais, ou de 20% de pobres; 15% de desempregados; etc...
E será que todos os homosexuais se querem casar? Eu conheço quem diga que, apenas e somente, quer ser respeitado, na sua vida privada, mas que casamento é, e cito, «mariquice»

Anónimo disse...

Muito bem António! para cima deles!
Muita sorte têm em só dizermos que o casamento é mariquice! porque até podería dizer que mariquice é o acto em si, mas não digo.