domingo, 11 de setembro de 2011

O Sporting da paciência


Há quem não esteja contente com a exibição, mas vejamos: equipa entra em campo sob pressão de resultados e obrigada a ganhar, trafulhice do árbitro e golo do Paços logo aos 3 minutos, golo sofrido no início da segunda parte. Vendo o tempo a passar, estando a perder por dois golos de diferença, a equipa manteve a lucidez e não desatou desesperadamente a "atirar balões lá para a frente". A frieza de marcar 3 golos em 8 minutos, virando o resultado num terreno que é sempre muito difícil, demonstra bem que este plantel, com este treinador, podem fazer mais e melhor do que haviam feito nas três primeiras jornadas, mesmo estando a jogar, ao mesmo tempo e no mesmo relvado, contra dois adversários.
É muito difícil lutar de igual contra alguns dos nossos rivais, como aquele que viu Duarte Gomes inventar, a seu favor, duas grandes penalidades numa só parte. Mas nós, Sporting, pela garra que teve a nossa equipa, podemos ter razões para continuar a sonhar com um futuro um pouco mais risonho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Duarte Gomes inventou 2 penaltis? Talvez tenha inventado o terceiro.
Primeiro penalty é clarissimo.
Segundo penalty é duvidoso, mas penso que a bola ainda bate no braço depois de bater na barriga e alem disso, o arbitro tem q decidir no momento, nao vendo repetiçoes.
Terceiro penalty nao existe, é completamente inventado.
Mas tambem houve aquele que nao foi assinalado.
Nao vamos queixar-nos dos outros para defender as nossas mas exibiçoes.

Saudaçoes leoninas