quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma história improvável

Frio, muito frio, estádio às moscas, no mesmo local onde, dias antes, o ambiente esteve a ferver.
No espaço entre esses dias desapareceu a inspiração, a motivação, o querer correr mais que os outros, o querer saír vencedor, o querer jogar à bola.
Jogo quase atípico, lento, sem oportunidades, sem desmarcações, com passes errados, sem oportunidades de golo, sem um único rasgo, sem nada que conseguisse aquecer uma alma gelada ou acordar um público adormecido.
Entretanto, houve uma perda de bola, uma aselhice do lateral direito e golo de uma equipa fraca, que, além da oportunidade de golo, defendeu durante todo o jogo.
A esta história improvável só faltava mesmo um golo no último minuto, a garantir o apuramento, marcado por...Leandro Grimi.
Mas será graças a esta sequência de improbabilidades que estarei em Berlim, de hoje a quinze dias, mais descansado. Porque o apuramento e o primeiro lugar já não nos vão escapar.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem te avisamos que o clube que respondia a tua pergunta (falo do post referente ao sporting-benfica) era o benfica e nao o sporting. sei q sabes isso antonio, so nao te ficava mal reconhece-lo