quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010!


No post nº 365 de 2009, deixo o meus 10 desejos para o Ano Novo:

Que os meus sobrinhos nasçam e desenvolvam sem contratempos.
Que a minha família e amigos gozem, em 2010, de plena saúde.
Que haja mais tolerância no debate de todas as questões, sobretudo as questões fracturantes.
Que o clima dentro das várias classes profissionais e dos sectores sociais seja mais pacífico.
Que o PSD discuta os seus problemas, que encontre os pontos de união e saiba escolher um líder dinâmico capaz de fazer o Partido reencontrar o caminho para as vitórias.
Que o Sporting conquiste títulos e construa uma grande equipa, capaz de corresponder aos objectivos traçados.
Que o Estado, em parceria com outras entidades responsáveis, consiga encontrar um caminho digno nas questões que nos desprestigiaram em 2009, nomeadamente em relação aos clientes a quem o acesso à poupança foi vedado, à Justiça e à comunicação social e que se empenhe em travar os níveis de desemprego.
Que eu seja bem sucedido na minha vida académica e que 2010 seja um ano em que se caminhe positivamente para a concretização de alguns sonhos e metas que tenho.
Que os atletas portugueses que forem representar o país ao estrangeiro, nomeadamente aqueles que forem convocados para o Campeonato do Mundo, levantem o esplendor deste País com a bravura e a coragem que outros fizeram no passado.
Que 2010 seja um Bom e Feliz Ano para os meus familiares, amigos e leitores deste blogue.

* Eventualmente, também seria interessante se eu vencesse o Euromilhões. Seja também, 2010, um Ano de Sorte.

3 comentários:

maria disse...

Feliz Ano de 2010 :)

Que os seus sonhos se realizem :)

Beijo :)

Francisco Castelo Branco disse...

Bom 2010!!!

Uma passagem de decada fantástica

António Lopes da Costa disse...

Obrigado!
Um Feliz Ano Novo também para a Maria e para o Francisco.