segunda-feira, 24 de setembro de 2007

"Caso de polícia"


Foi o que Moita Flores, Presidente da Câmara Municipal de Santarém e apoiante de Luis Filipe Menezes, chamou à falta de transparência à volta das quotas e das listagens. Depois de se dificultar o pagamento de quotas, tenta-se fazer de tudo para se anular os pagamentos. Não admitiam a entrada das quotas, que fossem num período de tempo muito curto. Por exemplo, às 10 e 10 e 1 minuto do mesmo dia. Por exemplo, se uma pessoa no Porto pagasse a sua quota e outra na Madeira pagasse a sua no minuto a seguir, não se dava entrada do pagamento. É que existe o sigilo bancário e não se sabe, penso eu, de onde é que foram feitos os pagamentos.
Mas mesmo assim, parece que tudo isto não chegou. De 80 pessoas com as quotas pagas passaram a 8000. Diz o PSD Açores que foi um problema de zeros. (RIR).
Parece que isto já era suficiente, mas os mendistas ainda foram mais longe. Há milhares de apoiantes de Luis Filipe Menezes que, "por magia", estão fora dos cadernos eleitorais...
Será que já chega? Ou ainda há mais? Na minha opinião, quem faz isto é porque sabe que, com transparência, não teria hipótese alguma de ganhar.


Começa a haver razões para se cantar o refrão desta música:

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro António,
não venhas falar de quotas e de como elas são pagas...se calhar é melhor perguntares a quem está muito próximo de ti...é que tens uma perita nisso na tua própria casa...e isso e muito mais também é um caso de polícia...e se for coerente devia ter consciência que não devia fazer nenhum comentário, porque tem telhados de vidro...

Cumprimentos S. Democratas

Anónimo disse...

MENEZES ESTÁ A SER COMIDO




Sei que isto pode nada ter a ver com futebol, mas na verdade, a política no nosso país tem a ver com tudo.
Têm vindo a público algumas notícias de que no seio do PSD estão a aparecer, todos os dias, às centenas, quotas pagas de militantes visando as eleições do próximo fim de semana. Ninguém gasta tanto dinheiro sem um objectivo e todos sabemos do que Marques Mendes é capaz.
Esta estratégia faz-me lembrar a de Sócrates quando tomou o poder no PS. Levou mais de uma ano a conseguir os seus intentos e nem tudo foi transparente. Sabemos agora do que ele é capaz.
Marques Mendes não é um político de confiança. Já foi ministro nos governos de Cavaco e todos nos lembramos de como foi arrogante e prepotente e nunca fez nada. Aliás, sempre desconfio de gente de pequena estatura seguindo o velho provérbio popular, ou é fp ou dançarino e como nunca vi Marques Mendes a dançar…
Sobre Luís Filipe Menezes, nunca foi homem que me transmitiu grande confiança, mas rendi-me à sua obra em Gaia. Fez do dormitório da cidade do Porto um local aprazível. Um homem que se preocupou com o seu povo e acordou uma Gaia cheia de potencialidades e adormecida há muitos anos.
É tempo de acordarmos entes de fazermos merda. Pensem bem militantes do PSD. Mas vale apostar num cavalo sem freio do que numa mula cheia de vícios.


Basta de confiarmos em pessoas desonestas a querem chegar ao poder a qualquer preço.

Anónimo disse...

Faltou dizer que o texto atrás citado é do www.blogdabola.blogspot.com