quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Presidente do "tribunal do PSD" não é imparcial



Foi na Sede Nacional do PSD que Guilherme Silva, Presidente do Conselho de Jurisdição do PSD, aproveitou para fazer campanha por Marques Mendes. Chamou incompetente a um dos candidatos à liderança do PSD! É Presidente do "tribunal do partido", mas é mandatário de Marques Mendes. Agora, aproveitou para fazer uma conferência de imprensa na SEDE NACIONAL para insultar Luis Filipe Menezes. Sendo assim, não restam dúvidas. O Presidente do "tribunal do PSD" é parcial, apoia Mendes, sendo seu mandatário, e faz campanha, na Sede Nacional, contra Luis Filipe Menezes.
O que se passa é muito grave. O que devia ser o tribunal do PSD, funciona como imposição das regras que Marques Mendes quer. É uma espécie de ditadura, em que Mendes diz o que quer e o tribunal do partido aplica. Faz as suas regras e muda-as quando é mais conveniente.
A Sede Nacional do PSD funciona, cada vez mais, como Sede Nacional da Campanha de Marques Mendes. É um escândalo!

2 comentários:

Anónimo disse...

o que o psd precisa é de um 25 de abril.
neste momento ha 3 hipoteses:
- vai-se a votos
- pede-se acção judicial
- LFM desiste
1)Ir a votos, só se for com todos aqueles que pagaram as quotas, ou com todos, ou alargando-se o prazo a todos ate sexta.
2)Se formos para tribunais é complicado para o PSD. Mancha a imagem do partido e muitos notaveis como Balsemao e Mendes vao sair muito mal na fotografia depois de ser dada a razao ao Menezes
3)Desistir é uma falta de respeito ao partido, aos militantes que o apoiaram desde pombal e aqueles(como eu) que viram esta vigarice e que querem votar no dr.Menezes.

A dr.Manuela Ferreira Leite devia apoiar publicamente o Menezes e dar a cara contra esta gente miseravel que tem arruinado o partido, como provam os resultados.

Anónimo disse...

Ao menos sabemos que o presidente do CJN é participante na campanha de MM. Era pior se o fizesse pela calada!