domingo, 9 de setembro de 2007

Sou militante, vivo em Oeiras, mas não faço parte dos convidados!


Marques Mendes vem a Oeiras. Vem, mas só convidou algumas pessoas. Diz que vai unir o PSD, quando durante 2 anos foi o responsável por uma fragmentação interna do Partido. Mas se não o fez nestes 2 anos e não o está a fazer na campanha, por que razão diz que vai ser o lider de todos?
Não fui convidado e não sei porquê. É estranho porque um Partido é de todos e os lideres do Partido, normalmente, são os lideres de todos. Marques Mendes, de facto, como, e bem, disse hoje Marcelo Rebelo de Sousa, não tem vocação para ser líder. Quanto muito pode ser bom num 3º,4º,...lugar.

3 comentários:

rei dolce disse...

caro antónio,
sabe muito bem porque não foi convidado, faz parte, é a guerra.

mas podi ter sido, ficava bem, eu sei.
na passada semana, uma das candidaturas fez uma pequena exposição concelhia das suas ideias e convidou toa gente, ficou bem, mas é claro que os outros militantes que fazem parte ou apoiam publicamente a outra não apareceram, faz parte.

saudações sociais democratas.

Anónimo disse...

Caro António,
se tem tanto interesse em participar em eventos dos candidatos a Presidente do PSD é fácil faça como eu, quando quero estar informada procuro-a, em particular nos sites de campanha de ambos, e não preciso de receber nenhum especial convite...não acha?

Anónimo disse...

mas se nao convida entao q n va pa imprensa dizer q é o lider de todos e q quer unir o partido. concordo consigo, antonio.