domingo, 9 de setembro de 2007

Pouca popularidade faz Mendes fugir de debates na televisão


Parece que Luis Marques Mendes tem medo de câmaras!
Os debates são desejados por todos os militantes do PSD e por todos os portugueses. Ou melhor, são desejados pela maior parte dos mesmos, da qual não faz parte Marques Mendes, que parece fugir a todo o custo de um debate há muito pedido por Luis Filipe Menezes. Pode ganhar muito o dr.Marques Mendes com esta fuga das televisões, mas quem perde, e perde muito, é o PSD. Como já é hábito de há dois anos para cá...
Durante muito tempo fui acusado de insultar Marques Mendes, o que já desmenti e expliquei. Isto porque Marques Mendes perguntou, depois de uma prova de vinhos, a uma criança com o boné do Sporting de que clube essa criança era. E achei estranho. Como também achou um dos intervenientes do programa Prazer Dos Diabos, da SIC Mulher. Além disso, Marques Mendes não consegue ter popularidade. O indicador da sua popularidade desce desde que chegou a líder do PSD. Soma humilhações na Assembleia e tem um discurso cheio de ideias, que não se reflectem na sua atitude.
Credibilidade? O mais credível é fugir das Câmaras. Esclarecer? Para quê?

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente nos dias que correm popularidade é muito importante, apesar de tudo, ainda acho que não devia ser. É preciso preocupar com o país, tomar decisões práticas, ponderadas e radicais, e o menos importante de tudo é ser fotografado com a criança pobre e com a senhora das barracas. E o que dizes do passeio de jacto privado do Menezes??

(Quando puderes dá uma passadela no meu novo blog: www.guiguiparaomundo.blogspot.com)
beijinhos guigui