quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Também acontece...


Ninguém ficaria surpreendido se num jogo entre o Alcorcón, uma modesta equipa do terceiro escalão espanhol, e o Real Madrid, o resultado fosse de 3-0 ao intervalo. E que se chegasse aos 90 minutos com um 4-0.
A surpresa está no facto da vitória ter sido do Alcorcón. 4-0 a um Real Madrid, que, não obstante ter apresentado um onze com algumas segundas opções, viu Raúl, Benzema, Diarra, Albiol e Granero (que tem sido mais utilizado nos últimos jogos, dada a ausência de alguns jogadores) jogarem de início.
Esperemos que o Sporting que vai jogar à Costa da Caparica contra os Pescadores não entre em campo com o espírito que entraram os jogadores da equipa madrilena. Porque as surpresas também acontecem.
Já agora, há mais uma curiosidade que interessa: o Real sem Cristiano Ronaldo, levando em consideração os últimos quatro jogos para competições espanholas, perdeu em Sevilha, empatou com o Sporting de Gijón, ganhou ao Valladolid e foi goleado pelo Alcorcón. Para a Liga dos Campeões, também perdeu em casa contra um AC Milan muito longe da equipa que já teve noutros tempos.
Apesar de ter sido muito criticado e de demorar a demonstrar o seu melhor futebol, Cristiano Ronaldo, com os seus dribles, mas sobretudo com os seus golos, tem sido fundamental na equipa madrilena. E a prova disso está nos resultados desportivos.
De facto, parece que as bruxarias estão a ter efeito: Cristiano continua lesionado, o Real não vence e foi ontem humilhado. Eu não acredito em bruxas, mas como dizem do lado de lá da fronteira "que las hay las hay".

Sem comentários: