sexta-feira, 6 de março de 2009

Quinta-feira, à noite...

...Marcos Perestrelo, Vice-Presidente da Câmara de Lisboa, em directo no canal público de televisão.
Num canal de notícias, da concorrência, fala o Presidente dessa mesma Câmara. Tudo acontece exactamente à mesma hora.
Poderia concluir:
1) Que não há trabalho na Câmara, pelo que Presidente e Vice-Presidente podem ter um part-time como "comentadores" políticos na televisão;
2) Que há pessoas que não têm vergonha na cara, que já não há regras éticas na democracia, que existe clara colaboração de certos e determinados canais de televisão;
3) Que como não se pode resolver os problemas de Lisboa fora de casa dos lisboetas, existe uma intenção clara de tudo fazer para se entrar em casa dos munícipes, com o único objectivo de se fazer campanha eleitoral.
Mas, desta vez, não vou concluir nada. O silêncio também diz muita coisa. E não há nada melhor do que dar a oportunidade aos leitores, para que cada um vá tirando as suas próprias conclusões.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem é que, com alguma sanidade, vê aquele programa da rtp? acha mesmo que as prestações daqueles "artistas" convencem alguém? já em relação à quadratura do círculo eu acho que o dr. antónio costa já devia ter posto o "lugar à disposição" para evitar ser acusado de ter começado a campanha eleitoral primeiro que os outros... acho também que as regras da democracia não se estão a cumprir e que há muito boa gente a ser "favorecida". ou se arranjam "programas" para todos, em igualdade de circunstâncias,ou não vale!