quarta-feira, 25 de março de 2009

Votação no site da Liga


A Liga colocou, no seu site, uma votação para eleger o melhor jogador da Taça da Liga, competição que o Benfica ameaçou falhar, caso não estivessem reunidas certas e determinadas condições.
Parece que essas condições ficaram reunidas e o Benfica venceu, irregularmente, a competição. E essa irregularidade deve ser motivo de preocupação, não só do Sporting, que foi directamente prejudicado, mas de todos os outros clubes que participaram numa competição decididade de forma que não é conforme com as leis do futebol.
Quando soube dessa votação, registei-me no site e votei. Em consciência. Como o voto deve ser secreto, o que posso dizer é que o meu foi uma forma de protesto. Espero que a Liga entenda esse protesto e que não esconda essa informação. Porque, neste momento, pelo que soube, o site está inoperacional.

1 comentário:

moreno disse...

Acho que devias fazer um post sobre as eleições do sporting.Já agora, gostava que desses uma olhadela no movimento "Ser sporting". Tem ideias interessantes mas ainda nao apresentaram uma cabeça de lista.

Obrigado