domingo, 26 de abril de 2009

Continuam!

O Sporting começou o jogo deste sábado muitíssimo condicionado.
Desde logo, pelas lesões de Grimi, Rochemback, Izmailov e Vukcevic. Às quais Paixão resolveu juntar Moutinho, além de Derlei.
A todas essas adversidades lá apareceu mais uma. Chamada Vasco Santos, da A.F. do Porto. Que numa falta completamente normal de Polga, que curiosamente era a sua primeira falta, mostrou o quinto cartão amarelo. Logo não joga para a semana.
Esse senhor, quando um jogador do Estrela se lesionou, parou o jogo. Quando um jogador do Sporting estava caído no chão, a pedir assistência médica, e quando a equipa tentava desesperadamente ficar com a posse da bola para a pôr fora das quatro linhas, o árbitro não apitou. Foi nessa jogada que o Estrela fez golo. E, diga-se, um golo fabuloso. Que não aconteceria se o árbitro tivesse mantido o critério.
No último minuto, Vasco Santos voltou a ser protagonista. Marcou falta e a equipa do Sporting parou. Ao contrário da bola que continuou a rolar, entre jogadores do Estrela. Foi por cêntimetros que o Estrela não empatou. Mas a minha estupefacção não está na aselhice do jogador do Estrela. Mas no facto de um árbitro apitar e quando vê que vai haver perigo (porque a equipa do Sporting parou com o apito), diz que dá a lei da vantagem. Inacreditável!
Vasco Santos foi como a equipa do Sporting, no jogo de hoje: fez o que tinha de fazer. Mas foi pouco eficaz.

1 comentário:

maria disse...

Continuam a fazer de tudo para afastar o Sporting dos primeiros lugares do pódium...e o Sporting teimoso não arreda pé...

O Sporting, a 4 pontos do primeiro e do terceiro continua a ser uma grande ameaça...

Consegue imaginar onde estaríamos na classificação se não fossem estas "habilidaes" dos srs. arbitros???

Porque será que nos jogos do Sporting o arbitro é sempre a figura principal???

Enfim!

bjs